Esportes
CSA é goleado pelo América-MG e se complica na Copa do Brasil
Azulão vai precisar vencer pelo mesmo placar para decidir a vaga nos pênaltis
O CSA não conseguiu parar o América-MG na noite desta terça-feira (19) e perdeu no Rei Pelé pelo placar de 3 a 0. A goleada mineira dificulta as chances do Azulão de se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil.
Para se garantir na próxima fase, o CSA precisa vencer pelo mesmo placar no dia 10 de maio, em Belo Horizonte, para levar a partida aos pênaltis. Lembrando que o Azulão perdeu dois confrontos assim este ano, contra o Sport pela Copa do Nordeste e para o seu rival CRB, pelo Alagoano 2022.
Todos os gols foram marcados durante o segundo tempo. Em jogada ensaiada, o time do América bateu escanteio, Paulinho Boia recebeu e cruzou para a área. O zagueiro Éder subiu sozinho para mandar para as redes, o primeiro do Coelho no Rei Pelé.
O segundo gol nasceu com Pedrinho, que roubou a bola na defesa, entregou para Carlos Alberto na esquerda, e o atacante passou Juninho dentro da área. O volante virou o corpo e fez passe para Matheusinho, sozinho, em nova falha da defesa, mandar para as redes.
E o América fechou o placar com Pedrinho, batendo falta. A bola desviou no meio do caminho e caiu dentro do gol.
Agora, o CSA concentra suas forças para o jogo de sexta-feira (22), contra o Bahia no Rei Pelé. Já o América-MG joga contra o Santos fora de casa no domingo (24).