Esportes

Pedrinho chega a Maceió e é recebido por familiares e amigos em reencontro emocionante

Jogador recebeu presentes e uma carta do presidente Omar Coelho

Por Redação 01/03/2022 16h04 - Atualizado em 01/03/2022 16h04
Pedrinho chega a Maceió e é recebido por familiares e amigos em reencontro emocionante
Divulgação/ Redes sociais - Foto: Reprodução

A tarde desta terça-feira (01), foi muito marcante para muitos alagoanos e principalmente para amigos e familiares do jogador Pedrinho, que enfrentou de perto os terrores de uma guerra.

Com lágrimas e muita emoção, foi assim que ele junto com a esposa Layla Gomes e a filha Angelina, de 4 meses, foram recepcionados no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

E entre abraços, presentes, uma carta do presidente Omar Coelho, que dizia, "O Centro Sportivo Alagoano deseja as boas-vindas ao jogador Pedrinho. Através desta carta, mostramos o nosso repúdio aos últimos acontecimentos na Ucrânia. Nosso planeta precisa de paz e harmonia entre os povos. Cada vida perdida nesse conflito já é uma derrota imensa para a sociedade. Esperamos que tudo possa se resolver da melhor forma e o mais rápido possível. Que neste período em casa você seja reconfortado pelos seus familiares e amigos. Estamos de portas abertas para recebê-lo, inclusive, colocando nosso CT à sua disposição para manter-se em forma. Conte conosco!"

Veja a publicação

Mais cedo, quando pousou em Guarulhos, Pedrinho em entrevista a rede globo falou sobre o futuro.

"É muito cedo falar de voltar, tudo aconteceu agora, o que mais quero é estar com a minha família, com meus pais. Todas as vezes que eu falava com eles, eu sempre me despedia, pois não sabia se seria a última vez. Então quero chegar em casa, ficar com a minha filha. Foram cenas lamentáveis e desejo que ninguém passe por isso", afirmou.