Esportes

Coruripe segue preparação para Copa Alagoas e enfrenta o ASA no Gersão

Mais quatro jogadores foram regularizados e mais dois anunciados para a temporada

Por Ama-Al 06/01/2022 14h02
Coruripe segue preparação para Copa Alagoas e enfrenta o ASA no Gersão
Coruripe segue preparação para Copa Alagoas - Foto: Reprodução

O time do Coruripe fará nesta quinta-feira,(06), mais um jogo amistoso preparatório para a Copa Alagoas. O Hulk Praiano, dirigido pelo técnico Bebeto Moraes, enfrenta o ASA, às 19h30, no Gerson Amaral.

Este será o terceiro amistoso do Verdão nesta pré-temporada. No primeiro, o jogo terminou empatado em 1 a 1 com o Aliança e no segundo, os atletas que não participaram do primeiro jogo, enfrentaram a equipe amadora do Rio Largo e venceram por 4 a 0. Ambas as partidas foram realizada no estádio Gerson Amaral.

Contratações


Mais quatro jogadores foram regularizados e mais dois anunciados para a temporada são eles: o goleiro Adalberto, ex-Miguelense; o volante Felipe, ex-Zumbi; os meias Bruno Macarrão e Vini Jorge, ambos promovidos. Ainda foram anunciados o zagueiro Rafão, ex-Jequié-BA e o lateral direito Raldinei, ex-Fluminense de Feira-BA.

PalestraDe iniciativa do presidente do clube Franciney Joaquim foi realizada na tarde de quarta-feira 05, uma palestra ministrada pelo ex-árbitro da FAF e atual analista/CBF José Elias dos Santos Filho para todo o grupo de trabalho, comissão técnica, elenco, supervisão e pessoal de apoio. Além de instruir os profissionais da bola a palestra também apresenta noções de comportamento das demais pessoas envolvidas em uma partida de futebol.

Estreia


O Coruripe estréia na Copa Alagoas na próxima quarta-feira, (12), contra o Cruzeiro, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.