Esportes

CSE perde para o São Paulo na estreia da Copa São Paulo

Apesar do início equilibrado, o tricolor palmeirense não conseguiu sair com a vitória

Por Ascom Palmeira dos Índios 06/01/2022 11h11
CSE perde para o São Paulo na estreia da Copa São Paulo
Os dois gols só saíram no segundo tempo - Foto: Reprodução/Henrique Romeiro

Em um jogo bastante disputado, o CSE perdeu por 2 x 0 para o São Paulo, na noite dessa quarta-feira (05), pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista entrou em campo como um dos favoritos ao título da competição neste ano. Mas o tricolor palmeirense nem levou em conta o favoritismo do tricolor paulista e fez uma partida com postura de time grande.

O primeiro tempo foi surpreendentemente um jogo de igual para igual. Os dois times brigaram, disputaram bola, usaram as faltas técnicas para parar jogadas e foram para o intervalo empatados. Os dois gols só saíram no segundo tempo. Um de pênalti e outro de falta. Teve ainda outro pênalti a favor do São Paulo, mas o goleiro e capitão Bruno defendeu para o CSE.

Os gols de bola parada foram os detalhes que fizeram a alegria dos milhares de torcedores são-paulinos que lotaram o Estádio Anacleto Campanella. Aliás, foi um jogo de uma torcida só.

O técnico do CSE Sub-20 Sóstenes Félix elogiou a equipe. “Foi uma das melhores partidas da história do CSE. Jogamos um futebol raiz para compensar a diferença técnica. Foi na vontade e na raça. Os nossos meninos estão de parabéns. Representaram bem Palmeira”, enfatizou Sóstenes.