Esportes

CSE se prepara para disputar a Copa São Paulo

Time viaja nesta sexta-feira (31) para São Paulo, onde disputará o primeiro jogo na próxima quarta (05)

Por Ascom Palmeira dos Índios 31/12/2021 10h10 - Atualizado em 31/12/2021 10h10
CSE se prepara para disputar a Copa São Paulo
Time viaja nesta sexta (31) - Foto: Reprodução

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nessa quinta-feira (30) à noite com a diretoria e equipe técnica e os jogadores do CSE para reforçar o apoio da Prefeitura de Palmeira dos Índios ao Clube e desejar boa viagem à equipe. O time viaja nesta sexta-feira (31) para São Paulo, onde disputará a Copa São Paulo Sub-20, em janeiro de 2022.

O técnico Sóstenes Félix destacou que a equipe está preparada para enfrentar os adversários. O primeiro jogo será contra o dono da casa, na quarta-feira (05).

“A nossa equipe está preparada para enfrentar os adversários e o primeiro deles é o São Paulo. Temos que acreditar no nosso objetivo, pois já estamos saindo daqui como vencedores. Somos captadores de sonhos e este é mais um que vamos realizar e sabemos o quanto é importante esta viagem para cada um de nós”, disse o professor Sóstenes.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da Copa para o CSE e para Palmeira. “Somos apaixonados pelo nosso tricolor e vamos sempre apoiar o clube. Essa competição é histórica e cada um desses meninos pode conquistar o mundo a partir desse sonho. Estaremos daqui torcendo e empurrando e nosso time para a vitória, mas com a certeza de que já conseguimos avançar muito. Desejamos uma boa viagem a todos, muito sucesso e que em 2022 o CSE possa brilhar ainda mais”, finalizou o prefeito Júlio.