Esportes

"Vou me dedicar ainda mais em 2022", promete o meia regateano Diego Torres

Argentino disputará sua terceira temporada no futebol alagoano

Por Redação com GE/AL 30/12/2021 13h01
'Vou me dedicar ainda mais em 2022', promete o meia regateano Diego Torres
O meia disputou 55 jogos este ano e teve o saldo positivo de 12 gols - Foto: Reprodução/CRBTV

O argentino Diego Torres, um dos maiores destaques do CRB na temporada 2021 já renovou com o clube para 2022 e demonstra estar empolgado para disputar sua terceira temporada em Alagoas. O meia disputou 55 jogos este ano e teve o saldo positivo de 12 gols, sendo o principal artilheiro da equipe no Brasileiro.

“Foi um ano muito especial para mim profissionalmente e pessoalmente. Ser o artilheiro do CRB foi algo que me marcou muito. Seguirei na equipe com a esperança de melhorar ainda mais os números na próxima temporada”, contou o atleta.

Diego também teve um ótimo número nas assistências, ajudando em 13 gols na atual temporada. Segundo ele, a dedicação será ainda maior no próximo ano.

“Tudo que tenho conquistado é fruto de muito trabalho. Vou me dedicar ainda mais em 2022, pois quero melhorar em todos os aspectos. O meia tem que sempre servir os seus companheiros. Tive bons números nesse quesito. Mas, quero auxiliar também com mais gols. Assim, ajudarei o CRB a atingir os seus objetivos”, finalizou.