Esportes

CSE e CRB se classificam para a final do Campeonato Alagoano Sub-20

Os dois times venceram os seus respectivos jogos e prometem uma final bastante concorrida

Por Redação com GE/AL 09/12/2021 11h11
CSE e CRB se classificam para a final do Campeonato Alagoano Sub-20
Ordem dos mandos de campo, datas e horários das partidas devem ser divulgados ainda hoje (09) - Foto: Reprodução

Na tarde dessa quarta-feira (08), foram definidos os finalistas do Campeonato Alagoano Sub-20. O CRB e o CSE venceram os seus respectivos jogos e garantiram as suas vagas na final, que promete ser bem disputada.

O jogo do CRB contra o Guarany aconteceu no Estádio Universitário, em Maceió, e o Galo conseguiu golear o adversário com três gols de Ezequiel, Wallace e Marcelinho. Na primeira partida, o clube regateano também havia vencido por 3 a 1 na cidade de Porto Real do Colégio

Já na outra semifinal, que acontecia em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, o CSE bateu o Desportivo Aliança, também por 3 a 0, com gols de Kiko, Didinho e Buga, o que acabou revertendo a vantagem do oponente, que venceu o jogo de ida, por 2 a 1.

A final do Alagoano Sub-20 será decidida em dois jogos, caso haja um empate na soma dos resultados, o campeão será decidido na disputa por pênaltis. A ordem dos mandos de campo, datas e horários das partidas devem ser divulgados ainda hoje (09) pela Federação Alagoana de Futebol.