Esportes

Omar Coelho oficializa candidatura a presidência do CSA

O advogado tem o apoio do atual presidente, Rafael Tenório

Por Redação com Gazetaweb 01/12/2021 17h05 - Atualizado em 01/12/2021 17h05
Omar Coelho oficializa candidatura a presidência do CSA
Rafael Tenório (centro) segue apoiando Omar Coelho (esq), com a Chapa "Azulão, Paixão e Evolução". - Foto: Reprodução

O advogado Omar Coelho oficializou, nesta quarta-feira (1°), sua candidatura para a disputa do cargo de presidente executivo do CSA. Com o suporte do atual presidente Rafael Tenório, Coelho vai disputar pela chapa "Azulão, Paixão e Evolução".

Omar já é vice-presidente e conta com o apoio de Walmar Peixoto (também vice-presidente), Gilson Romeiro (superintendente administrativo) e Lumário Rodrigues (superintendente de esportes). Já Rafael Tenório vai concorrer à presidência do Conselho Deliberativo, juntamente com o vice, o médico Fábio Lima.

"Encaminhamos o pedido de registro da nossa chapa, Azulão, Paixão e Evolução. É uma grande honra estar a frente do grupo que dará continuidade a esta gestão que tanto fez pelo engrandecimento do CSA", destacou o candidato Omar Coelho.

As eleições para os cargos da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo do CSA estão marcadas para o dia 6 de dezembro, às 17h, no CT do Nelsão. Já as inscrições podem ser feitas junto à comissão eleitoral até as 17h desta quarta-feira (1).