Esportes

CRB perde invencibilidade dentro de casa: "resultado que magoou"

Time perde sua última partida e desce para a quarta posição na tabela

Por Redação com GE-AL 12/09/2021 11h11 - Atualizado em 12/09/2021 17h05
CRB perde invencibilidade dentro de casa: 'resultado que magoou'
Apesar da derrota, Allan Aal elogiou atuação do time - Foto: Reprodução/Ailton Cruz

Após 11 jogos bem sucedidos dentro de casa, o CRB perdeu sua invencibilidade em jogo contra o Goiás. A partida aconteceu no Rei Pelé nesse sábado (11), e apesar de ter um bom início, a zaga regateana falhou e resultou em um gol do adversário.

Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Allan Aal comentou como acredita que a equipe pressionou durante os dois turnos, mas infelizmente não teve boas finalizações. Ainda segundo o técnico, os jogadores ficaram arrasados, principalmente por se tratar de um confronto direto do G-4, que acarretou na queda do galo para a quarta posição da tabela.

"Foi um resultado que magoou muito a gente, pelo desempenho, pelo volume que a equipe teve. É claro que em algumas situações, no último terço, a gente poderia ter tomado decisões um pouco mais tranquilas. Mas o goleiro (Tadeu, do Goiás) teve destaque, foi muito bem, os zagueiros também, tirando bolas quase que em cima da linha, e a gente lamenta pelo fato de eles terem duas finalizações e terem tido a competência de concluir em gol. Mas serve de aprendizagem para todos nós, para não esquecer as dificuldades da Série B e valorizar tudo o que vem sendo feito até agora", disse Allan.

O treinador do CRB também elogiou bastante a marcação do adversário. Disse que o Goiás soube fechar os espaços, se dedicou na marcação e foi letal quando criou.

"Acredito que foi mais mérito do adversário. Nos precipitamos em alguns momentos, em alguns passes que poderíamos acreditar um pouquinho mais, em algumas bolas cruzadas, infiltrações, finalizações, mas são situações do futebol. O nível do adversário é alto, sabíamos da dificuldade, trabalhamos para isso", finalizou.

A atenção de todos a partir deste domingo (12) estará agora voltada para o Vasco, adversário da próxima quinta (16), às 19h, também no Rei Pelé.