Esportes

CRB segue com ótima campanha e não sairá do G-4 na 23ª rodada

O clube enfrenta o Goiás no próximo sábado (11)

Por Redação com GE - AL 07/09/2021 14h02 - Atualizado em 07/09/2021 14h02
CRB segue com ótima campanha e não sairá do G-4 na 23ª rodada
O CRB faz uma boa campanha em casa neste Brasileiro. Em 11 jogos, venceu seis e empatou cinco, somando 23 pontos - Foto: Reprodução/Francisco Cedrim

O CRB segue em boa fase e fazendo uma ótima campanha na Série B do Brasileiro. Matematicamente falando, o clube não sairá do G-4 na rodada 23 do Brasileiro nem com uma derrota. Hoje, a diferença do time para o quinto colocado, o Avaí, é de três pontos, mas os catarinenses têm um jogo a mais.

Nesta terça (7), a rodada 22 vai ser fechada com o jogo entre Goiás e Cruzeiro, às 21h30, em Goiânia, partida esta que é de total interesse dos regatianos. Com 38 pontos, o Goiás é o terceiro colocado e pode ultrapassar o CRB, que tem 40 e está na vice-liderança. O time esmeraldino também é o próximo adversário do Galo na Série B.

O duelo está marcado para sábado (11), às 21h, no Rei Pelé. No primeiro turno, o CRB perdeu por 1 a 0 em Goiânia e tentará a revanche em Maceió. Essa foi uma das quatro derrotas do time na Série B.

Segundo o lateral Guilherme Romão, o Galo ainda tem potencial para crescer no campeonato.

"Estamos em um ritmo bom, fazendo jogos de alto nível, como a competição exige, mas queremos evoluir ainda mais. Muita coisa ainda vai acontecer nos próximos meses e temos que estar preparados. O mais importante é continuar com os pés no chão e a intensidade que estamos tendo nos jogos e treinos", disse Romão.

O CRB faz uma boa campanha em casa neste Brasileiro. Em 11 jogos, venceu seis e empatou cinco, somando 23 pontos. Fez 17 gols e tomou 9, saldo de 8.

Romão falou ainda sobre o próximo jogo e conta que o time terá tempo para fazer ajustes e descansar.

"Até a partida contra o Goiás teremos um bom tempo pela frente. Temos que aproveitar ao máximo para recuperar a parte física, já que estamos em um ritmo forte de viagens e jogos, e aprimorar ainda mais dentro de campo. Vejo o grupo muito motivado para essas próximas semanas e isso é muito bom", finalizou.