Esportes
Brasil e México se enfrentam por vaga na final de tóquio
Semifinal entre os times americanos será às 5h desta terça-feira (03)

Os dois últimos campeões olímpicos do futebol masculino vão decidir quem vai para a final, nesta terça, às 5h (horário de Brasília), no estádio Kashima. O vencedor de Brasil e México vai à final dos Jogos de Tóquio contra Japão ou Espanha, que se enfrentam na outra semifinal.
O atacante Matheus Cunha sofreu uma contratura e é reavaliado para a final. O treinador André Jardine ainda não anunciou o substituto. “Treinamos uma opção, mas não vou abrir pra não facilitar a vida do México. Tenho certeza que a coletividade não sai prejudicada.”, diz o treinador
Em jogos olímpicos, Brasil e México só se enfrentaram uma vez, na final de Londres em 2012 que terminou com a vitória de 2 a 1 dos mexicanos. Para o meia Anthony essa lembrança não passa pela cabeça dos jogadores. “Não me recordo muito bem, só tinha 12 anos. Não vira assunto aqui pra gente.”, finaliza.
