Esportes
Marta treina nos EUA com camisa de goleiro do CSA e fala sobre rotina na quarentena
22/03/2020 09h09

Marta está também em quarentena nos Estados Unidos, mas não esquece as raízes. Sexta, a alagoana treinou com uma camisa de goleiro do CSA e falou sobre sua rotina em Orlando.
- Mais um dia de treino. Terminei aqui minha corridinha e vou pra casa agora pra fazer uma academiazinha improvisada lá, mas dá pra fazer - comentou Marta no Instagram.
A rainha do futebol ganhou também um brinquedo novo para ocupar a mente enquanto o futebol não recomeça. Ele tem agora uma futmesa personalizada, e isso vai ajudar também na preparação técnica e física durante a quarentena.
O último jogo da rainha foi no dia 10 de março, pelo Torneio da França. A seleção brasileira empatou com o Canadá por 2 a 2 e ela fez um gol.

Em tempo real
07:49
PRIMEIRA ETAPA
07:28
Copom inicia reunião para decidir novo patamar da Selic
FATALIDADE
07:24
Mulher é encontrada sem vida em piscina de casa no Conjunto Inocoop, em Maceió
SURTO
06:43
Confusão termina em jovem esfaqueado e amarrado pelo pai em Arapiraca
INVESTIMENTOS