Esportes

Artilheiro, Neto Baiano fala sobre derrota e gols perdidos na final:

Centroavante regatiano passa em branco na partida decisiva contra o CSA. Galo deixa escapar o tetracampeonato alagoano

Por Globo Esporte / AL 09/04/2018 14h02
Artilheiro, Neto Baiano fala sobre derrota e gols perdidos na final:

Artilheiro do Campeonato Alagoano, com nove gols, Neto Baiano passou em branco na finalíssima do estadual. Nesse domingo, o CRB perdeu para o CSA por 2 a 0 e deixou escapar o título para o rival. Após a partida, o camisa 9 regatiano falou sobre o desempenho de sua equipe no jogo e assumiu a responsabilidade dos gols perdidos.

- Nós lutamos muito no segundo tempo. Eu perdi muitos gols e num jogo como esse não se pode perder tantos gols. Eu assumo a culpa por não ter feito os gols. Eu queria muito ser campeão... Fica a lição que nós não podemos fazer um primeiro tempo tão ruim como nós fizemos... Eu queria muito esse Alagoano, fui artilheiro, mas queria o título.

Experiente, Neto Baiano ainda analisou a partida. Na opinião dele, o CSA soube aproveitar os vacilos do time regatiano. Para apagar a decepção desse domingo, ele já projeta uma boa estreia na Série B do Brasileiro, contra o Oeste.

- Eles fizeram um jogo muito inteligente. Usaram nossas falhas e fizeram os gols. Nós pecamos em algumas coisas, mas no segundo tempo jogamos muito. Agora nós temos que virar a página porque senão nós vamos entrar na Série B fracos. Isso não é o CRB, nós temos que entrar na Série B fortes e determinados.

O primeiro jogo do CRB na Segundona do Brasileiro será às 20h30 da sexta-feira, contra o Oeste, na Arena Barueri.