Esportes

ASA se prepara para jogo contra o Palmeiras

Por Assessoria 26/05/2015 16h04
ASA se prepara para jogo contra o Palmeiras

Após o indigesto empate com o Botafogo-PB, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o ASA já muda o foco e se prepara para o jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, pela Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira (25), o técnico Vica realizou um treinamento técnico com os jogadores relacionados para a partida contra o time paulista. Os demais atletas fizeram treinamentos físicos e táticos no gramado do Fumeirão.

O alvinegro não contará com a presença do lateral-esquerdo Rayro, um dos destaques do time na temporada, além da dúvida do meio-campo Didira, que sentiu no jogo do último domingo diante do Botafogo-PB.

Reforçado para o restante da temporada, o ASA não poderá contar com o futebol do meio-campo recém-contratado, Max Willian, que já entrou em campo com a camisa do Maringá-PR.

Os comandados do técnico Vica e a comissão técnica do ASA embarcam para a capital paulista nesta terça-feira (26), e já na próxima quarta-feira (27), enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque.