Esportes

ASA é destaque na festa dos melhores do Alagoano

Por 7Segundos 12/05/2015 11h11
ASA é destaque na festa dos melhores do Alagoano

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) premiou na noite desta segunda-feira (11) os melhores do Campeonato Alagoano 2015. A festa realizada na capital alagoana, Maceió, contou com a presença de jogadores, membros de comissões técnicas, dirigentes e imprensa.

Apesar de não ter conquistado o título alagoano, o ASA foi o destaque da noite, recebeu seis premiações. O craque do estadual, segundo a votação, foi o meia Didira, que recebeu uma moto de presente. Destaque do ASA, o armador comandou o Fantasma até a semifinal, quando a equipe foi batida pelo campeão CRB. Mesmo sem levantar a taça, as atuações do ídolo alvinegro foram suficientes para superar os regatianos Olívio e Clebinho, que figuraram entre os finalistas.

Já o melhor técnico também foi Alvinegro, Vica deixou para trás o técnico campeão, Alexandre Barroso. O ASA ainda teve jogadores escalados na seleção do campeonato, André Nunes, Rayro, Didira e Alex Henrique se destacaram em suas posições e foram eleitos os melhores.

Confira a Seleção do Campeonato Alagoano 2015

Jeferson (CSA), Toti (Coruripe), André Nunes (ASA), Gabriel (CRB) e Rayro (ASA); Sorim (CSA), Olívio (CRB), Clebinho (CRB), Didira (ASA) e Alex Henrique (ASA); Daniel Cruz (Santa Rita).

Craque: Didira (ASA)
Técnico: Vica (ASA)
Revelação: Sorim (CSA)
Artilheiro: Daniel Cruz (Santa Rita), com 11 gols
Árbitro: Charles Hebert
Assistentes: Rondinelle Tavares e Pedro Jorge Santos
Dirigente: Alfredo Raildo (Coruripe)