Esportes

CRB recebe o Coruripe pelo jogo de volta da final do Alagoano

Por 7Segundos 06/05/2015 11h11
CRB recebe o Coruripe pelo jogo de volta da final do Alagoano

O CRB recebe o Coruripe na noite desta quarta-feira (06) às 22h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto é válido pelo jogo de volta da final do Campeonato Alagoano 2015. Na partida de ida as equipes ficaram num empate em 1 a 1, em Coruripe. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação, persistindo, pênaltis. A equipe que vencer fatura o título.

O árbitro sorteado para a finalíssima foi Denis Ribeiro Serafim (FAF), que terá o auxílio de Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL).

CRB: o técnico Alexandre Barroso conta com o retorno do lateral-direito Paulo Sérgio, importante peça de seu esquema, após cumprir suspensão automática. Maranhão volta ao banco de reservas. O volante Olívio sofreu uma contratura muscular e será reavaliado nesta quarta. Se não atuar, Johnnattan pode ser o substituto. O atacante Zé Carlos está recuperado de lesão muscular e foi relacionado. Se não estiver 100%, Dudu e Maxwell brigam pela posição. O Galo vai a campo com: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio (Johnnatan), Clebinho e Fernando; João Henrique e Zé Carlos (Maxwell).

Coruripe: o desgaste é um inimigo declarado do Hulk. A sequência de partidas pesou também no primeiro jogo da final. Na segunda etapa, a força da equipe no Gerson Amaral diminuiu e a qualidade de seu futebol não foi a mesma. Ao menos, empatou em casa e chega sem grandes baixas na decisão. Os meias Thiago Lima, lesionado, segue fora, e Aurélio, recuperado, é opção. Assim, o técnico Lorival Santos tende a manter a equipe com: Carlos; Toty, Willames José, Thiago Papel e Igor; Luiz Mário, Mazinho, João Paulo e Djalma (Aurélio); Ivan e Casagrande.