Esportes

FAF promove competição Chute Certo

Por Assessoria 26/04/2015 14h02
FAF promove competição Chute Certo

A Federação Alagoana de Futebol em parceria com o Parque Shopping Maceió iniciou nesta sexta-feira, 24, a competição “Chute Certo” do Campeonato Alagoano 2015. Cada pessoa que adquirir R$ 40 em compras no estabelecimento terá direito a três chutes no gramado montado no térreo do Shopping, situado no Bairro Cruz das Almas, em Maceió.

O participante que acertar chutes no travessão ganhará brindes, como por exemplo, bolas, camisas e kits. Todos fornecidos por patrocinadores e a própria Federação. A ação “Chute Certo” segue até o dia 5 de maio, véspera da final do Campeonato Alagoano. A partir desta segunda, dia 27 de abril, será exposto o troféu de campeão do Estadual 2015. Nesta temporada, a taça vai ter o formato de um chapéu de guerreiro, símbolo do folguedo alagoano.  

Além de participar da competição, o cliente vai poder fazer o registro fotográfico com a taça do Campeonato. Para isso, a Federação montará uma estrutura para cada pessoa tirar foto, que serão disponibilizadas no facebook da entidade @Federação Alagoana de Futebol – FAF.

“A ideia surgiu da necessidade da Federação em agradecer a todos os envolvidos com o futebol alagoano, pelo sucesso deste Campeonato, em todas as vertentes, principalmente no tocante a visibilidade e aceitação”, ressaltou o vice-presidente de assuntos externos e representação da FAF, Alberto Bonfim.