Esportes

ASA tem a defesa menos vazada do alagoano

Por Assessoria 13/04/2015 13h01
ASA tem a defesa menos vazada do alagoano
Foto:

São 17 jogos de invencibilidade, 16 no Alagoano e um na Copa do Brasil. Melhor ataque e defesa menos vazada. Números que fizeram do ASA campeão do primeiro turno e atual líder do segundo. Para Vica, porém, o ASA não é perfeito, mas reconheceu, em entrevista à imprensa, que o Alvinegro é o time a ser batido em Alagoas.

"Claro que nào somos uma equipe perfeita. Temos nossas virtudes e problemas, como os demais times no Alagoano. Hoje o ASA é o time a ser batido pela campanha que realizamos, não por perfeição", declarou o treinador do Gigante de Alagoas, em coletiva dada a imprensa apó a vitória sobre o Coruripe, 2 x 1, em Arapiraca, pela sétima rodada do segundo turno.

Vica também comentou o equilíbrio no grupo B e lembrou que o ASA fez a parte dele, encaminha a classsificação à semifinal e joga a pressão para os concorrentes na chave que entram neste domingo (12) e segunda (13).

"Teremos mais dois jogos, um em casa e outro fora. Somar seis pontos contra Coruripe e CEO era fundamental para continuarmos encaminhando uma vaga na semifinal do turno. Somamos mais três pontos hoje e jogamos mais pressão nos adversários", finalizou o treinador.