Esportes

Técnico do CRB fala sobre queda de desempenho do time

Após se recuperar da Covid-19, Roberto Fernandes está de volta ao Ninho do Galo

Por Redação com Com informações do GE 14/05/2021 14h02
Técnico do CRB fala sobre queda de desempenho do time

Após se recuperar da Covid-19, o técnico do CRB, Roberto Fernandes, está de volta ao Ninho do Galo. Nessa quinta-feira (13), em coletiva, o treinador disse que notou uma queda no desempenho da equipe enquanto esteve afastado.

Roberto Fernandes disse que já sabe o motivo do baixo rendimento e espera uma correção dos erros e evolução do time para o clássico contra o CSA, nas partidas finais do Campeonato Alagoano.

“Agora, independentemente dessa queda de rendimento, eu acho que a gente precisa controlar a ansiedade. Nós já temos um adversário que chegou por mérito à final, vão ser dois jogos de muita dificuldade e eu não preciso ter dificuldade aqui dentro, como ansiedade e pressão fora do normal.” - disse Fernandes. 

Além disso, o treinador do CRB afirmou que quer uma atitude diferente do time durante o clássico. “Garra, determinação, senso de merecimento, são coisas muito importantes num jogo decisivo. Por isso que eu acho que a postura da equipe não pode se repetir em termos de passividade.”.

O técinico também comentou a falta que o púbico faz nos jogos, afirmando que a sem a torcida um clássico fica sem emoção e que o apoio dos torcedores é indispensável.