Esportes

CSA e Ceará se enfrentam hoje (31) às 19:30

Partida acontecerá na Arena Castelão (CE)

Por Redação com ge/AL 31/03/2021 18h06
CSA e Ceará se enfrentam hoje (31) às 19:30
Foto: Reprodução

A fase de grupos do Nordestão vai entrando na reta final, e os clubes passam a fazer contas em busca de garantir a classificação antecipada para as quartas de final. De olho em uma das vagas na próxima fase, Ceará e CSA se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 19h30, na Arena Castelão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

O CSA conhece a força do Ceará, mas provou na semana passada que pode também equilibrar os duelos com os times da Série A. Na última terça-feira (23), a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia mostrou que o time alagoano tem condições de entrar na briga pelo título do Nordestão. Está invicto na temporada, faz boa campanha na primeira fase do regional e soma nove pontos no Grupo B.

Mesmo com a maior sequência invicta da história da competição neste momento, o Ceará vive um período de jejum. Sem o Campeonato Cearense, paralisado, o Vovô tem apenas o Nordestão em disputa e acumula somente uma vitória em cinco jogos. O time ocupa a quarta posição, com sete pontos, e precisa vencer para se firmar ainda mais no G-4.