Esportes

CRB enfrenta o Vitória nesta quarta-feira (24)

Ambas equipes somam sete pontos, porém estão em grupos opostos

Por Redação com ge/AL 24/03/2021 17h05
CRB enfrenta o Vitória nesta quarta-feira (24)
Foto: Reprodução

CRB e Vitória duelam nesta quarta-feira (24), no estádio Barradão, em Salvador, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. As duas equipes somam sete pontos, porém estão em grupos opostos. A partida está marcada para 19h30 (horário de Brasília).

Com o empate diante do Sampaio Corrêa na última rodada, o Vitória chegou a sete pontos e está na 4ª posição do Grupo B, empatado com o Altos. A quatro rodadas do fim da fase de grupos, é crucial fazer o deve de casa diante da equipe alagoana, caso contrário o Rubro-Negro pode ver sua situação se complicar.

O CRB está bem no regional. Venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 no domingo e chegou a sete pontos no Grupo A. Na última coletiva, o técnico Roberto Fernandes disse que o time precisa pontuar em Salvador, jogar com inteligência. Ele deve, inclusive, montar um esquema mais cauteloso, com força de marcação no meio-campo.

Provável escalação do time alagono: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Luidy (Dudu), Hiury e Lucão.

Quem está fora: Wesley (joelho machucado) e Ewandro (não regularizado)