Esportes

CSA e Bahia se enfrentam nesta terça-feira (23)

Equipe alagoana tem 6 pontos na competição, com uma vitória e três empates

Por Redação com Sportbuzz 22/03/2021 16h04
CSA e Bahia se enfrentam nesta terça-feira (23)
Foto: Reprodução

Após bater o Santa Cruz por 2x1, o CSA recebe o Bahia pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Apesar de assumir  a quinta posição do Grupo B na competição, a equipe vem tendo bons resultados nas últimas partidas. Além da vitória na última rodada, o clube garantiu a vaga na próxima fase da Copa do Brasil com uma grande vitória por 5x1 sobre o Guarany, do Ceará.

Já o Bahia, está invicto a três jogos e vai para a partida na tentativa de manter a boa sequência. Atual líder do Grupo A, a equipe vem tendo desempenhos impressionantes como os 7x1 sobre o Campinense na Copa do Brasil, e também a vitória por 4x0 sobre o Sport na última rodada da Copa do Nordeste.

A equipe alagoana tem 6 pontos na competição, com 1 vitória e três empates. Já a equipe visitante, soma 7 pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Ao que os números indicam, ambos os times têm grandes chances de saírem vitoriosos da partida.

Desfalque no CSA

O técnico Mozart deve mexer na equipe do CSA para o confronto contra o Bahia. O lateral-direito Norberto fez exame nesta segunda-feira (22) e, provavelmente, será vetado para o jogo da Copa do Nordeste.

Norberto sentiu um incômodo na coxa direita no começo do jogo contra o Santa Cruz, no último sábado, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Ele saiu de campo aos 10 minutos para entrada de Cristovam.

Além de Norberto, quem também continua fora é o meia Nadson. Ele se recupera de uma lesão no ombro e ainda está na transição.