Esportes

CRB modifica planejamento e antecipa viagem para enfrentar o Cruzeiro

Por Globo Esporte/AL 04/09/2020 12h12
CRB modifica planejamento e antecipa viagem para enfrentar o Cruzeiro
Galo antecipou a viagem para Belo Horizonte. Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com.

O CRB decidiu mudar o planejamento da viagem para a partida contra o Cruzeiro, marcada para a próxima segunda-feira, às 20h, no Mineirão. O jogo em Belo Horizonte será válido pela oitava rodada da Série B, e a delegação do Galo viaja nesta sexta à tarde.

Gum de volta

O zagueiro Gum cumpriu suspensão contra o Sampaio Corrêa e retorna ao time do Galo. Xandão perde a vaga. Quinta, o elenco recebeu o resultado do teste para Covid-19 e todos os atletas estão liberados para viajar.

Logística

Supervisor do clube, Marcos Lima Verde falou com o ge/AL e explicou a mudança na programação.

- A gente ia viajar no dia 5, mas não tem nenhum voo operando para o nosso destino nessa data. Então, para não viajar na véspera e correr o risco com algum atraso, algum contratempo, o que seria um risco, restou essa opção de viajar na sexta-feira. Vamos seguir com calma, chegar de forma antecipada e fazer uma programação diferenciada.

Lima Verde explicou como será a programação do Galo até o jogo contra o time mineiro.

- O time treina na manhã desta sexta, almoça e segue para o aeroporto. O embarque está previsto para as 15h55 e a chegada em Belo Horizonte marcada para 21h10. Antes de chegar na capital mineira, a gente faz conexão no Aeroporto do Galeão, no Rio do Janeiro. Sábado e domingo treina e na segunda enfrenta o Cruzeiro.

"Fizemos tudo isso de forma bem planejada, com o apoio da diretoria, para oferecer as melhores condições aos nossos atletas e comissão técnica".

Classificação

Com 12 pontos, o CRB ocupa a sexta colocação na tabela do Brasileiro. O Cruzeiro é o 16º colocado, com quatro.

A Raposa começou a Série B com menos seis pontos por não cumprir uma ordem de pagamento da FIFA pelo empréstimo do volante Denílson ao Al Wahda, dos Emirados Árabes.