Esportes

Após derrota para o CRB, Eduardo Baptista deixa comando técnico do CSA

Azulão foi derrotado por 2 a 0 nesse domingo (30); técnico não resistiu aos resultados negativos na Série B e sai do clube após sete meses

Por Gazeta Web 31/08/2020 11h11
Após derrota para o CRB, Eduardo Baptista deixa comando técnico do CSA
Divulgação

Eduardo Baptista não é mais técnico do CSA. Após a derrota por 2 a 0 no clássico contra o CRB na noite deste domingo (30), o clube oficializou a saída do treinador e sua comissão técnica. No comando do Azulão, Eduardo esteve à frente em 15 partidas e acumulou oito derrotas, um empate e seis vitórias. No comando do time, ele conseguiu apenas um vice-campeonato, perdendo para o CRB. 

Baptista, inclusive, passou por um problema de saúde nos últimos dias e foi afastado das atividades no clube alagoano ao ser diagnosticado com Covid-19. Seu retorno ao comando técnico marcou também sua despedida da equipe maruja. A oficialização da saída de Eduardo Baptista foi feita por meio de uma curta nota oficial no site do clube.

 

Confira: 

O Centro Sportivo Alagoano informa que Eduardo Baptista e sua comissão técnica deixam o comando do CSA. A decisão foi tomada pela diretoria em reunião na noite deste domingo (30/08).

Diretoria

Departamento de Futebol

Centro Sportivo Alagoano

O treinador de 48 anos assumiu o Azulão do Mutange após a demissão de Maurício Barbieri, em fevereiro, junto com o auxiliar técnico Márcio Goiano e o preparador físico Caio Gilli. O técnico se despede da torcida azulina após um passagem de sete meses.