Entretenimento
Cobrança por estacionamento acaba em agressões e prisão na Jatiúca, em Maceió
Desentendimento entre flanelinha e motorista ocorreu no Conjunto Stella Maris; os dois ficaram feridos e a Polícia Militar interveio
Uma discussão envolvendo a cobrança pelo estacionamento de um veículo terminou em agressões e mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira dia 22 de outubro, no Conjunto Stella Maris, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo informações da ocorrência, o conflito começou quando um homem que atuava como flanelinha teria exigido o pagamento antecipado pelo estacionamento. O motorista não concordou com a cobrança, e o desentendimento evoluiu para uma briga física.
Durante o confronto, os dois envolvidos ficaram feridos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a movimentação de pessoas que presenciaram a confusão. Em um dos vídeos, uma pessoa relata que a discussão teria começado por causa da exigência de pagamento antecipado e pede a intervenção das autoridades.
Uma equipe da Polícia Militar que passava pela região interveio para conter a situação. O homem apontado como suspeito foi detido e encaminhado a uma delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a gravidade dos ferimentos dos envolvidos nem informações sobre possíveis desdobramentos policiais ou judiciais do caso.

