Entretenimento

Mãe de Helena, filha de Neymar, revela motivo da ausência da criança na Copa do Mundo

Jogador viajou aos Estados Unidos acompanhado de todos os seus filhos, Helena foi a única a ficar de fora da viagem

Por Redação 30/06/2026 14h02 - Atualizado em 30/06/2026 14h02
Mãe de Helena, filha de Neymar, revela motivo da ausência da criança na Copa do Mundo
Amanda, Helena e Neymar Jr. - Foto: Reprodução

Uma polêmica se instalou nas redes sociais ao internautas perceberem a ausência de Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly, na Copa do Mundo de 2026. Em registros, foi possível notar a presença de todos os filhos do atacante durante a viagem aos Estados Unidos, menos da pequena de apenas 2 anos. A bebê foi fruto de um breve romance entre Amanda Kimberlly e Neymar, durante uma curta separação do jogador da influenciadora Bruna Biancardi.


Durante os jogos da seleção brasileira, foram especuladas possíveis razões para Helena não estar presente. Entre elas, a hipótese de um possível desgosto por parte de Bruna Biancardi em relação à presença da mãe e da criança foi levantada, assim como possíveis dificuldades para os vistos das babás. Diante de acusações descompensadas, a influenciadora Amanda Kimberlly fez seu primeiro pronunciamento para a internet.

"Todo pós-jogo a 'internet' faz um espetáculo com o meu nome e o da Helena, por puro prazer de adoecer as pessoas. Estamos no terceiro jogo e, em todos, a culpa sempre foi minha por a Helena não estar presente. Então, eu vou esclarecer de uma vez por todas que não foi por falta de vontade minha. Há um mês, eu tirei o visto de todos para facilitar a presença dela. [...] Estamos torcendo pelo nosso escudo, independentemente de ela estar lá ou aqui em casa."

Ao ser questionada, a influenciadora ainda encerrou o assunto explicando que o visto tirado não teria sido para si mesma: "'[Tirei o visto de todos. Todos quem?] Da Helena e das babás."