Entretenimento

Alberto Cowboy discute com esposa em hotel e é chamado de machista

Confusão ocorreu durante viagem ao Maranhão

Por Redação 09/06/2026 17h05
Alberto Cowboy discute com esposa em hotel e é chamado de machista
Alberto Cowboy discute com esposa em hotel e é chamado de machista - Foto: Reprodução

O ex-BBB Alberto Cowboy se envolveu em uma discussão com a esposa, Priscilla Monroy, durante a estadia em um hotel no Maranhão, onde o casal participou do evento São João da Thay. O episódio aconteceu na madrugada da última segunda-feira (8) e foi presenciado por outros hóspedes.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lucas Pasin, o desentendimento teria começado por volta da 1h da manhã e se estendido por boa parte da madrugada, momentos antes de o casal deixar a hospedagem.

Nos registros da briga, Cowboy se mostrou incomodado com a postura da companheira. “Tá vendo? Mais uma vez você tá distorcendo uma conversa, uma pergunta simples. Eu não tô te calando”, disse.

Priscilla rebateu, acusando o marido de comportamento machista. “O mínimo que eu cobro você não tá me dando. O mínimo! Respeito é o mínimo, e consideração de me deixar falar […] Você é muito machista”, afirmou.

A influenciadora também lamentou a situação em pleno aniversário: “Você tá me jogando uma responsabilidade em um dia que deveria ser importante pra mim”. Cowboy respondeu: “Não é porque é seu aniversário que você pode cagar pra mim”.

A reportagem do portal LeoDias tentou contato com Alberto Cowboy para comentar o caso, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

Tags: