Entretenimento

Mionzinho dispara contra Serginho Groisman em entrevista: "Velho chato"

Humorista é conhecido por interpretar sósia de Marcos Mion no programa 'Legendários'

Por Portal Leo Dias 12/05/2026 10h10
Mionzinho dispara contra Serginho Groisman em entrevista: 'Velho chato'
Mionzinho - Foto: Reprodução

Victor Rodrigues Coelho, conhecido pelo personagem Mionzinho, rasgou o verbo ao opinar sobre as noites de sábado da Globo. Durante participação no podcast “Eles Que Lutem”, ele comentou uma possível troca de Serginho Groisman por Marcos Mion na emissora e afirmou que está na hora de o veterano “se aposentar”. 

Na entrevista, o humorista e sósia de Marcos Mion também falou sobre a atual fase da carreira do apresentador: “Ele não vai deixar transparecer, mas ele ouve [as críticas]”, avaliou ao comentar o trabalho do comunicador.

Mionzinho ainda opinou que Marcos Mion deveria ocupar outra faixa na programação da Globo: “Publicamente, ele jamais vai querer comprar briga, mas acho que ele está no horário errado. Acho que a Globo usa ele mal”, disparou.

Victor também alfinetou Serginho Groisman, atual comandante do “Altas Horas”: “Ele é um velho chato! O ‘Altas Horas’ ficou chato”, declarou o comediante.

“Está na hora de o Serginho aposentar e ele [Marcos Mion] pegar o sábado à noite da Globo, porque esse era o nosso horário na Record”, completou, ao relembrar o extinto programa “Legendários”.