Entretenimento

João Gomes, Mestrinho e Jota.pê lançam “Dominguinho Vol. 2”

Em seu segundo disco, trio apresenta releituras de clássicos do forró e do piseiro

Por Redação 08/05/2026 12h12
João Gomes, Mestrinho e Jota.pê lançam “Dominguinho Vol. 2”
Com 12 músicas, o álbum “Dominguinho vol. 2” já está disponível em todas as plataformas digitais - Foto: Reprodução

O trio formado por João Gomes, Mestrinho e Jota.pê inicia um novo capítulo do projeto com o lançamento de “Dominguinho Vol. 2”, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Com shows lotados ao redor do Brasil, o primeiro disco do Dominguinho fez o trio levar para casa o Grammy Latino de 2025 na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa. Após o sucesso do primeiro álbum, os cantores retornam com uma proposta ainda mais madura.

O segundo álbum inclui composições de nomes de destaque do forró como Dorgival Dantas e Petrúcio Amorim, além de releituras de músicas de outros gêneros conhecidas pelo grande público como “As Quatro Estações”, da dupla Sandy & Junior, e “Se Ela Dança Eu Danço”, de MC Leozinho. Tudo isso em um som que conecta diferentes regiões e gerações.

Mantendo sua proposta intimista e acústica, a gravação da sequência do álbum Dominguinho aconteceu em março deste ano nas ruas do Pelourinho, bairro do Centro Histórico de Salvador. Mais do que um álbum, “Dominguinho Vol. 2” representa um conceito. Um encontro leve, verdadeiro e cheio de identidade brasileira.