Entretenimento
Ana Maria Braga alfineta Ronaldinho Gaúcho após ex-jogador faltar no Mais Você
Ex-jogador era anunciado como atração do programa, mas não apareceu nos Estúdios Globo na última quarta-feira (6)
A apresentadora Ana Maria Braga abriu o programa Mais Você da última quarta-feira (6) comentando a ausência de Ronaldinho Gaúcho, que havia sido anunciado como uma das atrações da atração matinal da TV Globo.
Ao vivo, Ana Maria enviou um recado ao ex-jogador e ao irmão dele, Assis.
— “Eu quero aproveitar, abrir o programa de hoje e mandar um beijo para o Ronaldinho Gaúcho e para o Assis, um beijo bem carinhoso”, disse a apresentadora.
Na sequência, Louro Mané brincou com o imprevisto e comentou a ausência do ex-atleta.
— “Tomamos um drible danado hoje, mas tudo bem”, afirmou.
Antes do início do programa, chamadas exibidas pela Globo anunciavam Ronaldinho como convidado especial do café da manhã comandado por Ana Maria Braga. O motivo da ausência do ex-jogador não foi informado durante o programa.
Ronaldinho Gaúcho faltou ao café da manhã com Ana Maria Braga. pic.twitter.com/i1wHkZwC6x
— Thiago Forato (@tforatto) May 6, 2026
