Entretenimento
Arraiá encerra Encontro da Rede de Combate ao Câncer
O evento reunirá cultura, solidariedade e integração em uma noite festiva aberta ao público
O encerramento do Encontro Nacional da Rede Nacional de Combate ao Câncer 2026 será marcado pelo tradicional “Arraiá da Rede” acontece no dia 21 de maio, a partir das 19h, no Centro de Inovação de Alagoas, reunindo cultura, solidariedade e integração em uma noite festiva aberta ao público.
A programação inclui atrações que valorizam a cultura nordestina, com ambientação temática, música ao vivo e gastronomia típica. O evento contará com serviço de buffet, incluindo água e refrigerante, além de apresentação da banda Skama de Peixe, responsável por animar o público com muito forró.
Com caráter beneficente, a renda obtida com a venda dos ingressos será destinada à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Alagoas, que desenvolve ações de apoio a pacientes em tratamento oncológico no estado.
Os ingressos estão disponíveis na Casa de Apoio Lenita Vilela, por meio do telefone (82) 98835-9142.
A iniciativa reforça a importância da união entre sociedade civil e voluntariado, promovendo uma celebração que alia tradição cultural e compromisso social.

