Entretenimento
João Guilherme critica exposição das filhas de Virginia e Zé Felipe: “Me preocupa”
O tema ganhou repercussão recente após um episódio envolvendo Virginia e a cantora Ana Castela
João Guilherme marcou presença no último dia do Lollapalooza, neste domingo (22), em São Paulo, e comentou um tema que tem gerado debates nas redes sociais: a exposição de crianças na internet.
Filho do cantor Leonardo e irmão de Zé Felipe, o ator é tio de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, filhos do cantor com Virginia Fonseca. Ao falar sobre o assunto, ele refletiu sobre os impactos da superexposição infantil nas redes.
O tema ganhou repercussão recente após um episódio envolvendo Virginia e a cantora Ana Castela. Um vídeo em que a artista aparece maquiando Maria Flor viralizou, e, posteriormente, Virginia publicou um novo registro com a filha, afirmando que a menina queria ser maquiada por ela. A postagem foi interpretada por parte do público como uma possível indireta, o que alimentou especulações de um clima tenso entre as duas — intensificadas quando internautas notaram que Ana deixou de seguir a influenciadora.
Em meio à repercussão, João Guilherme se posicionou de forma cautelosa sobre o tema. Segundo ele, a realidade vivida pelas crianças da família é muito diferente da que ele teve. O ator afirmou que, no futuro, não pretende expor seus próprios filhos da mesma forma nas redes sociais, demonstrando preocupação com os efeitos dessa visibilidade precoce.
Ele também destacou que a situação é nova dentro da família e requer atenção. Para João, é importante acompanhar de perto como será a relação das crianças com a internet, além de questões como vaidade e exposição desde cedo.
*Com informações da Quem

