Entretenimento

Laudo revela causa da morte de Rob Reiner e Michele Singer

Casal não resistiu a múltiplos ferimentos por arma branca; filho pode enfrentar pena de morte

Por Redação 18/12/2025 14h02 - Atualizado em 18/12/2025 16h04
Laudo revela causa da morte de Rob Reiner e Michele Singer
Laudo revela causa da morte de Rob Reiner e Michele Singer - Foto: Rodin Eckenroth/WireImage

O Instituto Médico Legal de Los Angeles divulgou nesta quarta-feira (17) a causa oficial das mortes do diretor Rob Reiner e da esposa, Michele Singer. Segundo o laudo, o casal foi vítima de “múltiplos ferimentos por objeto cortante”, e os óbitos foram classificados como homicídio.

A polícia foi acionada no domingo (14), após vizinhos relatarem uma ocorrência na residência do casal em Brentwood, Califórnia. No local, os agentes encontraram os dois corpos com marcas de golpes de faca. As vítimas foram identificadas em seguida pelas autoridades.

O filho do casal, Nick Reiner, foi apontado como responsável pelo crime. Ele foi preso e encaminhado a um presídio de Los Angeles, onde permanece sob vigilância contra suicídio e sem direito a fiança. De acordo com o Ministério Público, Nick foi formalmente acusado de duplo homicídio qualificado, com a informação de que “usou pessoalmente uma arma perigosa e letal” nos assassinatos. Caso seja condenado, poderá enfrentar pena de morte ou prisão perpétua.

Os irmãos de Nick, Romy e Jake Reiner, divulgaram comunicado lamentando a perda dos pais. “Palavras não conseguem sequer começar a descrever a dor inimaginável que estamos vivendo. A perda horrível e devastadora de nossos pais, Rob e Michele Reiner, é algo que ninguém deveria vivenciar”, afirmaram. Eles agradeceram pelas mensagens de apoio recebidas e pediram respeito e privacidade neste momento de luto.