Entretenimento
Ex de Dado Dolabella desiste de denúncia e rompe com advogado
Marcela Tomaszewski afirma que está bem e nega ter formalizado queixa contra o ator
Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, afirmou, nessa segunda-feira (27), que não irá formalizar denúncia contra o ator e que dispensou o advogado Diego Cândido, que a representava desde o fim de semana. A declaração foi feita por meio das redes sociais, após a repercussão de uma suposta agressão ocorrida no sábado (25), no apartamento da modelo, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
“Gostaria de deixar claro que o Dr. Diego Cândido não está mais me representando. Eu respeito muito o trabalho dele, mas hoje conversei com ele e disse que gostaria de não continuar com ele nesse momento”, disse Marcela em vídeo publicado nos Stories. “Não fui à delegacia, não fiz corpo de delito. Estou em casa, com meus cachorros, com minha mãe, e tranquila.”
A decisão contrasta com a nota divulgada pelo advogado no domingo (26), em que afirmava que a modelo havia sido vítima de agressões físicas e verbais, além de ter sido coagida a gravar um vídeo negando os fatos. Segundo ele, a cliente havia decidido registrar queixa e pedir medida protetiva.
Marcela e Dado assumiram publicamente o relacionamento em setembro. Após a divulgação de imagens e vídeos por uma amiga da modelo, que mostravam hematomas e um dedo imobilizado, o caso ganhou repercussão nas redes sociais. No entanto, a modelo agora afirma que está bem e que tudo será esclarecido “da melhor forma possível”.
A reviravolta no caso levanta dúvidas sobre os próximos passos legais. Até o momento, não há registro formal de boletim de ocorrência contra o ator.


