Entretenimento

Namorada de Dado Dolabella formaliza denúncia e diz ter sido coagida a negar agressões

Modelo registrou queixa e pediu medida protetiva após encerrar relacionamento com o ator

Por Redação 27/10/2025 17h05 - Atualizado em 27/10/2025 17h05
Namorada de Dado Dolabella formaliza denúncia e diz ter sido coagida a negar agressões
Namorada de Dado Dolabella formaliza denúncia e diz ter sido coagida a negar agressões - Foto: Reprodução/Instagram/@dadodolabella e @faelaclemente

A modelo e empresária Marcela Tomaszewski, de 28 anos, formalizou denúncia contra o ator Dado Dolabella por agressões físicas e verbais. A informação foi confirmada pelo advogado Diego Candido, que assumiu a defesa da vítima no domingo (26). 

Segundo ele, Marcela também foi coagida a gravar um vídeo e assinar um comunicado negando os fatos, após uma briga ocorrida no sábado (25), por volta das 10h, no apartamento da modelo em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O casal havia assumido publicamente o relacionamento em setembro. Após receber orientação jurídica, Marcela registrou boletim de ocorrência e encerrou a relação. A defesa informou que solicitará medida protetiva para garantir a segurança da cliente. “A vítima foi coagida pelo agressor e sua advogada a negar os fatos. Agora, devidamente orientada, decidiu denunciar a violência de gênero da qual foi vítima”, diz trecho da nota oficial.

No mesmo dia da agressão, Marcela e Dado divulgaram um vídeo nas redes sociais negando qualquer conflito. No entanto, imagens divulgadas por Rafa Clemente, amiga da modelo, mostram hematomas nos braços, mãos e pescoço, além de um dedo imobilizado. A amiga afirmou que Marcela a procurou na madrugada de domingo pedindo ajuda.

A repercussão foi imediata. Personalidades como Luana Piovani, que já relatou ter sido vítima de violência doméstica em relacionamento anterior com o ator, se manifestaram nas redes. Dado e Marcela também divulgaram uma nota conjunta afirmando que os registros foram tirados de contexto e que se referem a um momento isolado já resolvido.

A defesa da modelo reforça que todas as medidas judiciais estão sendo adotadas para que o agressor não permaneça impune. O caso segue sob apuração das autoridades competentes.