Entretenimento
Após ser retirada do 'Rancho do Maia', influenciadora processa Carlinhos Maia por R$150 mil
A influenciadora Jana Pires venceu uma prova de resistência no reality mas não ficou no projeto

A influenciadora Jana Pires, conhecida como "Sereia", que entrou na última edição do Rancho do Maia, reality show comandado pelo alagoano Carlinhos Maia, está processando o influenciador em um valor de R$150 mil. A ação ocorre após a influenciadora vencer uma prova de resistência e, ao optar por continuar no projeto, ser inesperadamente retirada do Rancho.
De acordo com Carlinhos Maia, a decisão de retirar Jana do programa teria sido motivada pela "vibe" dela. O influenciador compartilhou suas considerações sobre o caso em seus stories, sem poupar palavras ao se referir à situação. Em um dos vídeos, ele disse:
"A mulher que participou da prova de resistência, foi marcada, ganhou 200 mil seguidores, entrou no rancho, não gostei da cara dela e a mulher tá me processando pedindo 150 mil porque perdeu 100 mil da prova que ela escolheu deixar pro rapaz que queria entrar no rancho", explicou ele.
Carlinhos continua falando os motivos pelo o qual a influenciadora não ficou: "Quando foi que você disse que ia ficar até o final? Não gostei da sua vibe, cada vez mais que você mostra", concluiu.
