Entretenimento
Carlinhos Maia admite traição e fala sobre fim com Lucas Guimarães: "Me deixava muito sozinho"
Influenciador afirmou que não retomaria relacionamento por conta da infidelidade

O influenciador Carlinhos Maia revelou que traiu Lucas Guimarães durante os 15 anos em que estiveram juntos. Em uma conversa com a cantora Kally Fonseca no "Rancho do Maia", ele admitiu as infidelidades e afirmou que não retomaria o relacionamento devido à traição.
Nos stories, Carlinhos comentou com a artista sobre o término com Lucas após uma festa do reality, mencionando que "bebeu demais". Ele contou: "Tem várias pessoas aqui dentro que eu ficaria tranquilo. Mas aí eu disse: 'vou bater uma pu***ta'. Fiquei conversando safadezas, ele [Lucas] estava dormindo, sempre estava dormindo", confessou.
Kally tentou incentivá-lo a reatar com Lucas, mas ele foi firme: "Não posso, posso não, porque ele vai passar na minha cara que eu traí ele. Vai por mim", disse. A cantora respondeu: "Você não traiu, amigo". E ele rebateu, rindo: "Eu traí amiga, eu traí, ele me deixou muitos dias sozinho".
Ainda nos stories, Carlinhos desabafou: "Sabe o que é pior, que ele vai achar alguém muito chique. Eu tenho um medo do cara***".
Os influenciadores anunciaram o fim do relacionamento em julho. "Estamos finalizando este ciclo em paz, sendo maduros e escrevendo juntos este texto para todos que nos amam e nos apoiam", declararam.
Carlinhos e Lucas começaram a namorar em 2009, ainda adolescentes, e oficializaram a união em maio de 2019, em uma cerimônia em Piranhas, no interior de Alagoas, com a presença de amigos e personalidades como Anitta, Kevinho e Gretchen.
