Entretenimento

Luan Pereira narra empurrão de Dado Dolabella após crise de ciúmes com Wanessa Camargo: 'Ele não tem histórico agradável'

Confusão aconteceu em festa do elenco do "Dança dos famosos"

Por Extra 23/08/2025 18h06
Luan Pereira narra empurrão de Dado Dolabella após crise de ciúmes com Wanessa Camargo: 'Ele não tem histórico agradável'
Luan Pereira diz não saber quem era Dado até o momento do empurrão - Foto: Reprodução

Dado Dolabella negou ter tentado agredir Wanessa Camargo durante uma festa dos participantes do "Dança dos famosos". Mas evitou comentar sobre o desentendimento que teve com Luan Pereira ao sentir ciúmes da cantora. Diante da repercussão do caso, o cantor sertanejo confirmou a agressão que sofreu do ator, após ter dançado com a filha de Zezé di Camargo.

"Tudo começou como after da 'Dança dos famosos'. Todo mundo dança com todo mundo, se respeita, é tudo na maior amizade. Inclusive, no after, eu estava acompanhado. Eu já tinha dançado com muita gente, com meus professores, com a própria Wanessa, que é minha amiga do coração, eu a amo e a respeito. Fui lá, rodei Wanessa, quando me dei conta, Fulano (aqui, Dado Dolabella, que não é citado nominalmente por Luan), que nem sabia quem era, nunca tinha ouvido falar na minha vida, nunca tinha visto ele no rolê, não sabia quem era ele, e do nada tomei um empurrão", disse Luan, no Instagram.

Na mesma hora, o cantor caiu no chão. Mas aproveitou para esclarecer que foi apenas um empurrão. O machucado no rosto se tratava apenas de espinhas inflamadas.

"Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, quando levantei, na maior paz, sem entender o que aconteceu... Olhei para o lado, estavam todos indignados. Deus é mais, ele nos livra, não deixa a gente perder a razão. Não se preocupem, não apanhei, foi só um empurrão. Ele (Dado) não tem histórico agradável de falar...", disse ainda o artista.

Logo após o ocorrido, Luan disse que Dado tentou pedir desculpas a ele, mas os seguranças o impediram de se aproximar. O artista disse ainda que o ator arrumou mais confusão ao redor.

"Olhei para o lado, estavam todos indignados. 'O que aconteceu, quem é ele? Por que?', eu perguntei. Minha assessora na hora explicou que era 'Fulano, ex da Wanessa, que deve ter pegado ar por você ter encostado nela e ele já bateu em mulher'. Então, deixei pra lá. Ele foi lá, conversou, brigou ao redor... Ele queria me pedir desculpas, meus seguranças, obviamente, não deixaram ele chegar perto. Agressão nunca leva ninguém lugar nenhum. Quem parte para agressão perde a razão. Peguei meu grupo, as pessoas que estavam comigo, entrei no carro e fui embora. Aí acordei com os bafafás".