Entretenimento
Vazou! Vídeo mostra climão entre MC Daniel e fotógrafa: 'Tira a foto, meu Deus'
Vídeo mostra tensão entre o cantor MC Daniel e fotógrafa Aline Morais durante parto e momento causa polêmica nas redes sociais

Um vídeo divulgado nesta quarta-feira, 16/07, revela o momento exato de tensão entre MC Daniel e a fotógrafa Aline Morais, durante o registro do parto de Rás, filho do cantor com a influenciadora Lorena Maria. Nesta semana, a profissional afirmou ter se sentido desrespeitada pelo artista durante o trabalho.
No registo, publicado pelo perfil da Choquei, no X, antigo Twitter, o funkeiro aparece visivelmente insatisfeito, pedindo que a fotógrafa tirasse fotos. "Tira a foto, meu Deus!", falou ele.
O flagra causou polêmica e dividiu opiniões nas redes sociais: "Mas ele pegou no braço dela sim", disparou uma internauta. "Cobrando foto da fotógrafa. Nossa que absurdo", afirmou outra pessoa. "Olha, não vi nada demais. E nem gosto de defender ele. Acho que ele queria registrar o máximo o nascimento do filho dele", defendeu a terceira.
O que a fotógrafa falou sobre MC Daniel?
Em entrevista à Quem, Aline desabafou sobre o comportamento de MC Daniel durante seu trabalho "Quem me convidou para fazer o parto foi a mãe dele, que é uma pessoa incrível, maravilhosa e supereducada. Sou de São Paulo e fui para o Rio de Janeiro. Quando a gente trabalha com fotografia de parto, a gente tem que seguir regras do hospital. A Lorena passou por uma indução de parto, que tinha todo um preparo. Quando ela chegou, não tive um contato direto com ela e com o Daniel. Tudo era conversado com a assessoria e a mãe do Daniel. Quando a Lorena entrou na maternidade, no quarto onde seria feito a indução, eu a abordei como cliente para explicar que iria demorar um pouco mais para eu poder fazer as fotos e que eu retornaria assim que começasse o trabalho de parto. Nesse momento, o Daniel já não gostou porque achou que não era o meu papel como fotógrafa... Às vezes o processo da indução pode levar 24 horas. Quando a bolsa rompeu e a mãe dele me ligou, fui de imediato para a maternidade", iniciou ela.
E completou: "Quando entrei na sala de parto, ele começou a gritar comigo, me tratar mal, perguntando o motivo de eu ter demorado tanto para chegar à maternidade. Mas eu estava sob aviso para chegar no momento certo. Expliquei para ele. Em um determinado momento, ele me pegou pelo braço, me puxando porque ele queria que fizesse a foto exatamente num momento que não era para eu fazer".
