Entretenimento
Após polêmica com cantora, Zezé Di Camargo & Luciano usam palco em AL para se redimir com o Nordeste
Dupla se apresenta em Maceió após demissão de backing vocal por comentários sobre culinária regional

Zezé Di Camargo & Luciano se apresentaram na noite de segunda-feira (23) no São João Massayó, em Maceió, em meio à repercussão da demissão da backing vocal Bianca Alencar, afastada após comentários considerados ofensivos à culinária nordestina.
Durante entrevista, Zezé destacou a relação de longa data com a região. “Já vim a Maceió umas cinquenta vezes. Ser recebido assim não tem preço”, afirmou. Ele também mencionou colaborações com artistas locais e elogiou o público nordestino.
Luciano, por sua vez, comentou sobre o repertório escolhido. “Sempre buscamos cantar o amor e trazer alegria para o nosso povo”, disse. O cantor também destacou a energia do público. “Não existe povo mais apaixonante e apaixonado do que o povo nordestino”, afirmou.
O show ocorreu poucos dias após Bianca Alencar publicar um vídeo criticando a comida servida durante uma apresentação em Floresta (PE), comparando o prato a “lavagem”. A gravação gerou críticas e, mesmo após um pedido de desculpas, a assessoria da dupla confirmou seu desligamento.
O São João Massayó segue com programação gratuita até o dia 29 de junho, no bairro Jaraguá. Além da dupla sertaneja, a noite de segunda também contou com shows de Luan Santana, Mano Walter e Tierry.
Com Jornal Extra.
