Entretenimento

Angélica admite dificuldade de dialogar com filhos em meio à polêmica

Mãe de Joaquim, Benício e Eva, a apresentadora Angélica abriu o jogo sobre as dificuldades de compreender o que os filhos estão falando

Por Correio 24 Horas 10/05/2025 14h02
Angélica admite dificuldade de dialogar com filhos em meio à polêmica
Angélica - Foto: Reprodução

Angélica admitiu que tem recorrido à Inteligência Artificial para dialogar com seus filhos. Isso mesmo. A esposa de Luciano Huck admitiu que muitas vezes não faz ideia do que seus filhos Joaquim, Benício e Eva estão falando.

“Meu filho tá colocando uns negócios agora… uns símbolos. Não sei o que é aquilo, gente. Eu fico ali tentando decifrar. Não quero perguntar pra não parecer idiota. Já fui até pro ChatGPT com aquilo, várias vezes”, confessou durante um bate-papo descontraído no podcast Pé no Sofá, comandado por Flávia Alessandra e Giulia Costa.

A declaração arrancou gargalhadas das apresentadoras e também de quem ouvia. “É uma fase em que você tem que equilibrar a vontade de cuidar o tempo todo com o olhar atento e, ao mesmo tempo, deixar eles se descobrirem”, seguiu. “Cada um dos meus filhos é de um jeito. Nenhum é igual ao outro. É difícil? É. Mas também é muito prazeroso.”

A apresentadora diz que, apesar das conversas difíceis de decifrar e de um jeitinho monossilábicos dos filhos, se sente no caminho certo no papel de mãe. “Graças a Deus, vejo que criei três seres bons. De coração bom, de índole boa. Isso me dá uma sensação de dever cumprido.”