Entretenimento
Ex-Real Madrid descobre que não é pai de filha e jogador é trocado por entregador de açaí
Revelação foi feita pelo Portal LeoDias
O Lateral direito brasileiro, Vinicius Tobias, de 20 anos, descobriu que não é pai da filha da influencer digital Ingrid Lima. De acordo com o Portal LeoDias, a influenciadora trocou o promissor jogador de apenas 20 anos por Por Vinicius Duarte, um entregador de açaí.
“Como todos já sabem, eu e o Vinicius não estamos mais juntos faz um bom tempo, e nessas idas e vindas eu me relacionei com uma pessoa. Decidimos fazer um [exame de] DNA e Maitê não é filha do Vinicius”, contou Ingrid em seus stories. O jogador chegou a homenagear a criança com uma tatuagem: “Maitê, te amo”.
Durante o relacionamento da influenciadora com o jogador, Ingrid teria se envolvido com o entregador, afima o portal. Além disso, a reportagem destaca que Vinicius Tobias também traiu Ingrid Lima durante o namoro.
“Peço de coração que para pararem de atacar ele, foi a pedido meu ele não comparecer no parto e não postar nada sobre a Maitê até o exame sair. Eu e Vinicius já sentamos e conversamos amigavelmente. Desejo as melhores coisas do mundo para ele, que ambos possam seguir sua vida em paz”, completou a influencer.

*Com informações do Portal LeoDias
Em tempo real
Chuvas intensas podem atingir o Litoral e a Zona da Mata neste fim de semana
Adeal abre a primeira etapa da campanha de Atualização Cadastral de Rebanhos de 2026
Rios do norte de Alagoas entram em nível de atenção
Trump informa ao Congresso fim das hostilidades com Irã, mas mantém alerta

