Entretenimento

Murilo Benício publica homenagem à namorada, Cecília Malan

Ator e jornalista vivem um relacionamento super discreto desde 2022 e raramente trocam declarações

Por Metrópoles 16/04/2024 15h03
Murilo Benício publica homenagem à namorada, Cecília Malan
Murilo Benício e Cecília Malan vivem um relacionamento super discreto desde 2022 e raramente trocam declarações - Foto: Reprodução/Instagram


Murilo Benício usou as redes sociais, nesta terça-feira (16/4), para prestar uma homenagem à sua namorada, Cecília Malan. A jornalista completa 41 anos e recebeu um lembrete fofo do namorado. Vale destacar que eles vivem uma relação super discreta desde 2022.

Cecília publicou uma foto para marcar a data e Murilo comentou um “Feliz Aniversário”, junto com emojis de coração, presente e vinho.

Em entrevista recente à Folha de São Paulo, Murilo contou que os dois se aproximaram por causa da paixão em comum por arquitetura e que começaram a trocar mensagens após ele ver uma foto do pai dela, o ex-ministro da Fazenda Pedro Malan, no apartamento dela.

“Nós dois somos apaixonados por arquitetura e ela mora num lugar incrível. Aí as mensagens foram ficando mais constantes, passamos para telefonemas e uma hora decidimos nos encontrar”, disse ele.

Murilo Benício e Cecilia Malan a relação quando ele participou do programa Domingão com Huck, da Globo, e contou que eles estão juntos. “Estamos namorando, nos encontramos sempre. Está tudo ótimo”, disse o ator na época.