Entretenimento

Rico Melquiades reata com Matheus Freire: "Dane-se, a vida é nossa"

O vencedor de A Fazenda 13 e o influenciador haviam anunciado o fim do relacionamento, pela terceira vez, há pouco mais de um mês

Por Fábia Oliveira/Metrópoles 29/03/2024 09h09 - Atualizado em 29/03/2024 09h09
Rico Melquiades reata com Matheus Freire: 'Dane-se, a vida é nossa'
Rico Melquíades e Matheus reatam relacionamento - Foto: Reprodução

“Tira casaco, bota casaco!”. Foi assim que Matheus Freire anunciou, na madrugada desta sexta-feira (29/3), que ele e Rico Melquiades estão juntos novamente. O influenciador usou o Instagram para contar a novidade aos seguidores e bloqueou os comentários das postagens.

“Tira casaco, bota casaco! Dane-se, a vida é nossa!”, escreveu ele na primeira publicação. Uma hora mais tarde, ele compatilhou fotos de uma viagem do casal para Paris e emendou: “Era pra ter postado essas novas kkk. Enfim, voltamos! 🤗 E, aí, que preguiça de conhecer gente nova!”, afirmou.

Se recuperando de novos procedimentos estéticos, Rico compartilhou a postagem do amado com a música Preguiça De Conhecer Gente Nova, de Simone Mendes.

Terceiro anúncio de término

Rico Melquiades usou as redes sociais, me meados de fevereiro, para comunicar que não estava mais namorando Matheus Freire. Na ocasião, foi a terceira vez que o ex-participante de A Fazenda anunciou um término com o rapaz. Em agosto e outubro do ano passado, os dois tiveram rompimentos e, na ocasião, o influenciador chegou a desabafar e alegar dependência emocional. Eita!

“Assim como muitos ciclos se iniciam e se encerram em nossas vidas, um ciclo importante na minha chegou ao fim: eu não estou mais em um relacionamento. Agradeço a cada palavra de conforto e de carinho de cada um”, escreveu o campeão do reality rural da Record.

Porém, uma coisa deixou esta colunista confusa à época: o ex-casal estava viajando junto por Madrid, na Espanha. Sim, meus caros leitores, enquanto anunciaram a separação, eles estavam numa trip europeia. Além disso, o que mais chamou atenção na história é que junto com Rico, Matheus também falou do fim da relação, revelando que aconteceu há 20 dias. Então, pera! Como assim?

“Vidas, há aproximadamente 20 dias, Ricardo e eu estamos solteiros! Esta viagem está sendo uma viagem de amigos. Sem muito o que falar, é isso! Obrigado aos que sempre jogaram energia boa e demonstraram carinho ao casal. Parem de achar coisa, tá tudo ok”, disse Freire, publicando em seguida uma foto ao lado do ex-namorado, em solo espanhol.

Rico assume dependência emocional


Rico Melquiades usou as redes sociais para fazer um desabafo após o fim de seu relacionamento com Matheus Freire. O influenciador assumiu que sofre de dependência emocional e contou que está recebendo a ajuda de amigos para superar esse momento de tristeza.

Através de um texto, ele escreveu: “Sei que muitos dizem que a dependência emocional é safadeza, e às vezes cometemos erros que magoam aqueles que nos querem bem. Hoje, tive que ir ao hospital novamente porque chorei tanto que meus pontos no nariz estouraram”, contou.

E continuou: Vou ficar bem, estou com amigos que estão cuidando de mim, mas preciso me afastar um pouco das redes sociais, pois é necessário para a minha saúde. Em breve estarei de volta para todos vocês”.

O campeão de A Fazenda 13 pontuou, ainda, que queria ser mais forte do que é. “Eu queria ser mais forte, mas infelizmente, ainda não sou”, encerrou.

Ao compartilhar o texto, Rico também mandou um conselho aos que, assim como ele, sofrem da dependência emocional. “Não tratem a dependência emocional como se fosse algo normal. Eu passo por isso e sei o quanto dói e machuca. Irei me cuidar”, escreveu.