Entretenimento

BBB 24: Leidy Elin joga roupas do Davi na piscina e brother prepara vingaça; assista

A briga começou ao vivo durante o sincerão

Por Redação 12/03/2024 08h08
BBB 24: Leidy Elin joga roupas do Davi na piscina e brother prepara vingaça; assista
Leidy Elin joga roupas de Davi na piscina no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

A casa do BBB 24 segue pegando fogo após o Sincerão desta segunda (11). Após discutir com Davi no BBB 24, Leidy Elin vai até o Quarto Magia, pega a mala e as roupas do brother. A sister desce as escadas, vai até a área externa e joga os objetos na piscina.

"Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você", dispara.

Ao ver a cena, Davi ri e fica em silêncio. Na sequência, Leidy saí e se dirige para o Quarto Fada.

A discussão dos dois começou ainda durante o Sincerão, em que eles não participaram como protagonistas, apenas acompanhavam a dinâmica na sala. Davi questionou os argumentos de Yasmin, e Leidy defendeu a amiga.

Com isso, Davi revelou seu desejo de se vingar após Leidy jogar suas roupas na piscina.

O brother indicou que pensa em mais de uma vingança contra a rival: "Eu tenho várias formas de me vingar, sabe? Eu posso pegar, cagar num saco e passar no travesseiro dela. Estou falando sério. Eu só penso, eu só pego pesado. Estou falando sério com vocês"

Com Alane, Beatriz e Matteus rindo, o baiano continuou: "Eu posso fazer xixi em uma vasilha e ficar guardando xixi, xixi, xixi e derramar tudo na cama dela, para quando ela deitar estar tudo molhado de xixi. Ou pegar o xixi e jogar na cabeça dela". Ele também disse que poderia jogar água nela.

Diante das declarações, a bailarina apontou: "Xixi na cabeça é forte. Jogar coisa na pessoa eu acho forte, na cama, ok".

Após listar o que faria contra Leidy, Davi recuou e afirmou: "Eu posso fazer tudo isso, só que tem uma questão. Tem uma questão que me pega, sabe? Eu fico pensativo, porque, assim, se eu for me vingar dela, eu estou me igualando a ela".

Em seguida, Matteus o aconselhou: "Fazer uma coisa muito pesada não existe, fica feio. Você não é disso. Eu sei que você é um cara que gosta de se defender e de ir a ferro. Mas, se defender a ferro é uma coisa, isso aí é falta de respeito. Isso aí que ela fez é uma sacanagem".