Entretenimento

BBB 24: Festa tem desconfiança entre Davi e Isabelle, fim de namoro e tombo de joelma

Xande de Pilares e Joelma agitaram a noite dos participantes

Por Portal LeoDias 25/02/2024 16h04
BBB 24: Festa tem desconfiança entre Davi e Isabelle, fim de namoro e tombo de joelma
A festa agitou a noite dos brothers na madrugada deste domingo (25) - Foto: Reprodução/Globoplay

Mais uma festa do BBB 24 agitou a noite dos brothers na madrugada deste domingo (25/2). Os responsáveis por fazer todos dançarem foi Xande de Pilares e Joelma. Mas nem tudo é diversão e a ocasião e o que mais chamou atenção da noite foi uma DR entre Isabelle e Davi depois de um mal-entendido terminando com lágrimas da sister.

Um mal-entendimento aqui, pazes do outro lado. Alene e Rodrigo jogaram diferenças para escanteio e elogiaram os rivais da casa e sim, os participantes já se prepararam para a formação do 10º Paredão da temporada.

Xande de Pilares e Joelma animam a casa

O sambista começou a noite colocando todos para dançar. Beatriz, fã declarada de Xande de Pilares, não conteve a emoção e chorou com a apresentação. Em seguida, ao som de "Brincadeira Tem Hora", o cantor formou uma roda de samba com os brothers e mostrou que tem samba no pé. Ele ainda aproveitou o entusiasmo da galera e improvisou algumas rimas que divertiram todos.

Após a apresentação de Xande, foi a vez do tacacá, ou seja, da Joelma, começando o show cantando "Voando Pro Pará". Em um momento, a paraense se desequilibrou ao descer a escada, sendo acudida pelos participantes: "A gente cai e levanta de novo", brincou. A cantora também cantou "Objeto de Desejo" e Lucas Henrique fingiu ser o personagem do hit e encenou a letra com Joelma.

Amizade abalada

Um mal-entendido entre Isabelle e Davi provocou atritos entre os dois. A confusão começou quando Beatriz, Matteus e Davi falaram de uma conversa que a vendodora escutou na Central do Líder. Isabelle achou que viu alguém a citando e chegou perto do trio para sanar a curiosidade, mas os três riram e Davi disse: "Se tivesse alguém falando de você, eu ia deixar, é?" Depois Davi chegou perto de Isabelle, no momento em que a dançarina interagia com Michel e Giovanna.

A nutricionista interrompeu sua fala quando o motorista de apliativo chegou perto e logo saiu de perto dele. Em seguida, o baiano narrou esse momento com Matteus, demonstrando estar desconfiado de Isabelle. Isso porque a amiga conversava com o trio de rivais de Davi e cismado, ele acha que precisa descobrir seu voto. "Será que ela espera uma coisa de lá e também de mim? Está jogando dos dois lados assim mais escondida?"refletiu o motorista de aplicativo sobre a nutricionista.

Dentro de casa, Isabelle contou para Giovanna e Michel da hora em que foi tirar satisfação com os três e declarou que não estava no centro do bate-papo entre Davi, Matteus e Beatriz. Só que Giovanna ratificou que o trio havia pronunciado seu nome e argumentou: "Podia ser qualquer coisa."

Um tempo depois Davi foi conversar com Isabelle sobre sua proximidade com Giovanna, Raquele e Michel, questionando o jogo da amiga. Mas ela avisou não ser o momento certo para a conversa."Não sei por que você tem dúvida da minha amizade por você", disse a nutricionista para o brother que insistiu no assunto: "Esconder jogo, entre eu e você, vai ficar difícil". Depois de terminar a conversa com o motorista de aplicativo, Isabelle foi para o banheiro sozinha, se ajoelhou e desabafou:"Não gosto desse tipo de conversa". Depois pediu um abraço de Raquele e começou a chorar. Em seguida Davi entrou no cômodo querendo saber o motivo do choro e duvidou do motivo sugerido.

Alane reconhecer que Fernanda é uma pessoal "legal" quando não é "irônica"

Após curtirem o show de Joelma, Beatriz e Alane se direcionaram para o Quarto do Líder ativar a Central para visualizar as conversas da casa. Elas ouviram uma conversa de Rodriguinho e Fernanda no Quarto Gnomo e dissertaram sobre a rivalidade com a confeiteira."A Fernanda, quando não é irônica, parece ser legal", propôs Alane.

Não conseguindo escutar o áudio da conversa dos gnomos, as amigas foram espiar o quarto, sendo que Alane desceu para ouvir atrás da porta, mas Pitel entrou na casa na hora e os panos da bailarina foram por água a baixo, tentando disfarçar.

Rodriguinho defende rival

Ainda no Quarto Gnomo rolaram comentários bons sobre um adversário. Pitel disse para Fernanda e Rodriguinho sobre a "briga" de Davi e Isabelle. Fernanda afirmou não ver maldade no motorista de aplicativo, o cantor concordou: "bonzinho". Rodriguinho ainda recordou um conflito que teve com o baiano e admitiu: "Vi meu filho".

MC Bin Laden pediu o 'divórcio' para Giovanna


Depois que MC Bin Laden terminou o namoro com Giovanna, Michel aconselhou ela a procurar o funkeiro para mais uma conversa, mas ela alegou "Me pediu divórcio."

Em outra ocasião, Pitel questionou a nutricionista a respeito do motivo do término e ela disparou: "Você pergunta para ele. Ele que quis, tem as questões dele". Alene entrou na conversa e comentou no que diz respeito ao fim do romance e avaliou que o artista "fica muito sozinho":"Às vezes, eu fico com pena dele", completou.

Paredão sendo formado

Os participantes do BBB 24 aproveitaram a noite para levantar teorias e pensar em estretégias para escapar do 10º paredão. Pensando ser indicado por Leidy Elin com o Poder Curinga, Davi deu um conselho a líder Beatris: "Faça seu jogo, não se doa".



Fernanda, Pitel e Raquele contaram os votos e citaram MC Bin Laden: "A gente precisa mandar ele direto". Já Michel alegou para Giovanna e Raquele que está pensando em votar no cantor na próxima Formação de Paredão e as duas sugeriram escolher Wanessa Camargo, que nunca enfrentou o Paredão.