Entretenimento

Cellbit lança uma resposta às acusações da ex-namorada Sasa; confira

O autor revela que sua ex-namorada traiu seu parceiro anterior com ele e descreve um padrão de comportamento manipulador

Por GC Mais 14/02/2024 15h03
Cellbit lança uma resposta às acusações da ex-namorada Sasa; confira
Cellbit e ex-namorada, Sasa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cellbit, conhecido autor e personalidade online, decidiu responder publicamente às acusações feitas por sua ex-namorada, a também streamer Sasa. Em uma declaração detalhada, ele refuta veementemente a recente alegação de agressão sexual e oferece um relato completo de seu relacionamento, começando desde seu início em 2015.

O autor revela que sua ex-namorada traiu seu parceiro anterior com ele e descreve um padrão de comportamento manipulador ao longo do relacionamento. Ele compartilha que durante esse período, descobriu sua assexualidade e foi vítima de abuso emocional, com sua ex-namorada constantemente invalidando seus sentimentos e sexualidade. Além disso, ele revela ter sofrido abuso sexual na infância, algo que sua ex-namorada aparentemente conhecia e usava contra ele.

Cellbit aborda várias acusações feitas por sua ex-namorada, incluindo alegações de controle e abuso emocional. Ele relata momentos em que ela flertava com outras pessoas e espalhava mentiras sobre ele, causando-lhe angústia emocional significativa.

Apesar de ter permanecido em silêncio por anos, o autor sentiu-se compelido a se pronunciar contra a recente alegação de agressão sexual. Ele enfatiza que está se defendendo, não atacando sua ex-namorada, e expressa o desejo por paz e encerramento. Reconhecendo que algumas pessoas podem não acreditar em seu relato, ele espera que outros tirem suas próprias conclusões a partir das evidências apresentadas.