Entretenimento

Gil do Vigor se revolta após não conseguir viajar com os sobrinhos; entenda

O ex-BBB terminou, recentemente, o seu doutorado em economia nos Estados Unidos e estava pronto para levar os sobrinho à Disney

Por Metrópoles 17/09/2023 11h11
Gil do Vigor se revolta após não conseguir viajar com os sobrinhos; entenda
Gil do Vigor - Foto: Reprodução/Redes sociais

Gil do Vigor utilizou as redes sociais para desabafar. O economista e ex-BBB explicou que estava pronto para viajar com seus sobrinhos para a Disney, mas o passeio foi adiado por conta do visto para entrar nos Estados Unidos.

“Eu querendo levar meus sobrinhos para Disney e não consigo porque negaram os vistos de dois deles! Isso é tão injusto. Os bichinhos estão tristes demais”, declarou Gil.

Por fim, o ex-BBB agradeceu por ter dinheiro para viajar com os sobrinhos em outra oportunidade. “E o pior é que eu tenho dinheiro, graças a Deus, e eu amo meus sobrinhos. Tudo que eu quero é poder dar uma experiência boa para eles. Mas enfim, Deus vai ajudar na próxima tentativa”, encerrou.

Nos comentários da publicação, os seguidores de Gil do Vigor aproveitaram para sugerir outros locais para o ex-BBB ir com os sobrinhos. Beto Carrero World, em Santa Catarina, Play City, no RJ, e até mesmo o parque da Disney no Japão foram apresentados.