Entretenimento

Carlinhos Maia detona mãe de Larissa Manoela: “Velha doida”

Influenciador comentou sobre a exposição que ela está se envolvendo para se "explicar"

Por Em Off 24/08/2023 17h05
Carlinhos Maia detona mãe de Larissa Manoela: “Velha doida”
Carlinhos Maia/Larissa Manoela com os pais Silvana e Gilberto - Foto: Reprodução

Nesta semana o humorista alagoano Carlinhos Maia prestou apoio à Larissa Manoela, após as recentes polêmicas e exposições envolvendo o rompimento profissional e familiar dela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. No entanto, ele também aproveitou para criticar as atitudes da mãe da jovem: “por que não acaba com isso?”, perguntou o influencer.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, ele começa se referindo às atitudes de Silvana Taques: “E aí, eu vendo essa história toda dessa mãe dela com cara de doida, a véia com cara de doida. Por que não devolve o dinheiro da menina? Pelo amor de Deus. Por que não acaba com isso? Como é que pode? Tá na cara que ali existe uma toxicidade absurda em cima da menina”, começou Carlinhos Maia desabafando.

O influenciador também comentou sobre toda exposição que ela está se envolvendo pra se “explicar”. “A menina tendo que se expor dessa forma, trabalha desde que nasceu e a mulher querendo. Que coisa mais feia. Eu acho um papelão. Deus me livre passar por uma situação dessa”, finalizou o humorista, após dar sua opinião sobre o caso de Larissa Manoela.