Entretenimento

Mãe de Larissa Manoela xingou a atriz após receber mensagem de natal: “Vai à m****"

Uma semana após a exibição do programa onde Larissa conta o que aconteceu, sua mãe conta mais uma versão dos fatos

Por Redação* 21/08/2023 11h11 - Atualizado em 22/08/2023 10h10
Mãe de Larissa Manoela xingou a atriz após receber mensagem de natal: “Vai à m****'
Mãe e filha foram à TV aberta contar suas versões - Foto: Reprodução SBT/Globo

O caso Larissa Manoela ganhou dois novos capítulos no último domingo (20). Duas entrevistas que apontavam dois lados diferentes da história foram ao ar. Silvana Taques, 52, mãe da atriz, concedeu uma entrevista ao SBT e Larissa aparece em uma continuação da reportagem exibida pela TV Globo.

Com um semblante triste, Silvana afirmou que a filha tinha sim acesso ao seu próprio dinheiro e rebateu acusações. "A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve um cartão de crédito Black, como outros cartões também. É um cartão sem limites. Ela tinha senha e tinha acesso a todo esse dinheiro", disse em entrevista que foi ao ar durante o programa Domingo Legal.

Ainda negou as provas que haviam sido exibidas no fantástico da semana anterior "Você acha mesmo que a Lari não teria 10 reais, ou sei lá quanto, para comprar um milho na praia? Você acredita nisso?", questionou.

Larissa também deu sua versão dos fatos em nova entrevista ao programa Fantástico, ela afirma que teve o plano de saúde cancelado e que foi impedida de entrar em um dos imóveis da família."Fiquei três meses sem plano de saúde, sem saber... Não pude entrar [no imóvel], nem queria chegar até ao apartamento. Queria tirar correspondências e coisas que chegaram ao meu nome, mas meu acesso foi bloqueado”, contou a artista.

"Tive muitas conversas, muitas tentativas porque a gente está falando dos meus pais, meus dois pilares, eu sou filha única. É uma dor muito grande falar sobre isso. Tentei poupar e sofri calada",

Em um print de WhatsApp divulgado pelo Fantástico, uma mensagem enviada, na véspera de Natal, por Larissa é respondida com um palavrão pela mãe. Os pais de Larissa teriam sido convidados a passar a data com os pais do noivo de Larissa, mas negaram.

Confira: 

"A vida é muito curta para não aproveitar cada motivo positivo dela, aprender com eles, evoluir como ser humano. Te amo muito, mãe, infinitamente. Deus te abençoe, saudade. Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui para quando você quiser. Uma linda noite de Natal!". Diz a mensagem enviada por Larissa Manoela.

De acordo com o texto da imagem, a resposta da mãe foi a seguinte: "Vai à merda, vai? Esqueça que sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também."

Os pais da atriz negaram falar sobre o assunto com o Fantástico, diz a reportagem do programa, que exibiu a última entrevista.

*Com informações da Globo e SBT